sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Torneio Cidade de St. Tirso

Depois do torneio para seniores feminino, o GC st. Tirso organiza agora entre hoje (1 de Outubro) e domingo, o 2º Torneio Cidade St. Tirso para seniores masculino, com jogos no Pavilhão Municipal.
Com um excelente lote de equipas o torneio advinha-se bastante disputado com o detentor da Taça de Portugal 2010, Castêlo da Maia GC, o sempre candidato aos título nacional Vitória Sc e o GC Vilacondense que na época passada se classificou em 7º lugar no Campeonato nacional A1. Completa o cartaz, a equipa da casa que vai disputar uma vez mais o Campeonato Nacional da II Div.

No derradeiro torneio de preparação para o Castêlo da Maia GC antes da disputa da Supertaça frente ao SC Espinho no próvsimo dia 5 de Outubro na Póvoa de Varzim, a equipa da Maia volta a defrontar a equipa de Guimarães depois da derrota sofrida no último fim-de-semana em Lamego.

O GC Vilacondense volta a bater-se com as principais equipas nacionais depois de ter defrontado o actual Campeão Nacional no Torneio que o clube de Espinho organizou no passado fim-de-semana.
 
Calendário de Jogos

Sexta-Feira (1 de Outubro) 19h:30 – GC Vilacondense vs Castêlo da Maia GC
21h:30 – GC St. Tirso vs Vitória SC
 
Sábado (2 de Outubro)
15h00 - GC Vilacondense vs Vitória SC
17h:00 - GC St. Tirso vs Castêlo da Maia  GC
 
Domingo (3 de Outubro)
15h:30 - GC St. Tirso vs GC Vilacondense
17h:30 - Castêlo da Maia GC vs Vitória SC

Sem comentários:

Enviar um comentário