quarta-feira, 6 de julho de 2011

GAIA VOLLEY 2011


GAIA Volley 2011

Etapa do Circuito Nacional de Voleibol de Praia em GAIA



O Centro Municipal de Treinos na Praia de Canidelo vai receber o Gaia Volley 2010 – 2ª Etapa do Circuito Nacional de Voleibol de Praia, no fim-de-semana de 8 a 10 de Julho.

A organização da etapa será da responsabilidade conjunta do Clube Praia Volley de Gaia com a Associação de Voleibol do Porto, num esforço de divulgação e promoção do espectáculo que é o Voleibol de Praia.

A etapa é disputada na variante de duplas (2 x 2) destinada a seniores masculinos e femininos e iniciará no dia 30 de Julho com a fase de qualificação, sendo disputadas no sistema de eliminatória simples.

Com um Prize Money de 5000€, nos dias 8 e 9 de Julho o evento principal será disputada em sistema de dupla eliminatória num quadro de 16 duplas, com a participação dos 12 primeiros classificados do Ranking Nacional e 4 apurados da fase de qualificação e será interpretado pelos melhores jogadores de Voleibol de todo o país.

A competição será interpretada pelos melhores executantes nacionais com algumas das experientes duplas internacionais, de destacar, José Pedrosa / Hugo Gaspar, Nelson Brizida /João Simões a defrontarem outras duplas ambiciosas de destacar os primeiros classificados do Ranking Nacional de 2010 Roberto Reis / Kibinho e Juliana Antunes / Ana Freches, também internacionais e as duplas mais jovens Francisca / Sofia Lima e Raquel Lacerda / Beatriz Santos, que procuram um lugar ao sol no Voleibol de Praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário