sexta-feira, 3 de abril de 2009

GALA ANUAL DA FPV


A Gala Anual do Voleibol será realizada, no Casino de Espinho, na próxima terça-feira, dia 7 de Abril, data do aniversário da fundação da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e que se manterá nas próximas edições desta iniciativa, que vai já na sua 12.ª edição.
Cumpre-se, assim, um sonho antigo da Federação, que associa a data do seu aniversário à maior festa do Voleibol, recompensando aqueles que mais se distinguiram, ao longo de toda uma carreira ou no decorrer da época desportiva, ao serviço da sua modalidade de eleição.
Como é de tradição, a Gala Anual do Voleibol, para além das personalidades ligadas ao Voleibol e a federações de outras modalidades, contará com a habitual presença de notáveis de outros sectores da sociedade portuguesa.
Na ocasião, serão premiados os campeões nacionais masculinos e femininos das diversas divisões e escalões de Voleibol Indoor, Gira-Volei, Voleibol de Praia e Voleibol ao Ar Livre.
Outro dos pontos altos da Gala da FPV é a entrega do Prémio Osório, que homenageia personalidades e/ou instituições que se notabilizaram na promoção e glorificação do Voleibol.

Sem comentários:

Enviar um comentário