sábado, 25 de abril de 2009

Sp. Espinho vence e aproxima-se do título


O Sporting de Espinho derrotou na visita ao V. Guimarães por 1-3 num resultado que representa a segunda vitoria do conjunto espinhense na final do playoff e fica apenas a um jogo de vencer a Divisão A1 de voleibol.
A equipa forasteira começou o jogo a vencer os dois primeiros jogos com os parciais de 25-22 e 25-18. A equipa vimaranense ainda reagiu no terceiro jogo ao vencer por 26-28 mas a equipa liderada por Francisco Fidalgo terminou com as expectativas do Guimarães ao vencer o quarto set por 25-19.
O próximo jogo está marcado para o dia 1 de Maio.

Treinador do Espinho refreia entusiasmo

O treinador do Sporting de Espinho, Francisco Fidalgo, considerou hoje que, apesar de se encontrar a uma vitória do título nacional de voleibol, "ainda há muito jogo pela frente".

Francisco Fidalgo reconheceu que com a vitória em Guimarães o título está mais perto e pode ser festejado já na próxima semana, em casa, mas "o objectivo continua o mesmo: ganhar um jogo de cada vez".

A chave do sucesso do Sporting de Espinho em Guimarães, ainda de acordo com Francisco Fidalgo, foi "a relação entre as acções do serviço e da recepção" e o facto de a equipa ter entrado muito bem no jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário