A Federação Portuguesa de Voleibol, representada pelo seu Presidente, Vicente Araújo, e a TEPREL – Equipamentos Médicos, SA, representada por José Cabral Vaz, Director Geral, assinaram hoje um acordo de parceria, que visa dotar as equipas médicas das Selecções Nacionais com os melhores e mais modernos equipamentos ligados à área da medicina desportiva.
Segundo o Director Geral da TEPREL, o protocolo agora celebrado deve-se, em grande parte, à visibilidade que o Voleibol português possui além-fronteiras, que lhe permitirá divulgar ainda mais as marcas de nome mundial que representa.
“A nossa empresa está na área médica e também na medicina desportiva e parte dos equipamentos que possuímos está relacionada com modalidades desportivas. Nesse sentido, abordámos a Federação Portuguesa de Voleibol, em primeiro lugar através da sua equipa médica, e acabámos por chegar com naturalidade a este acordo, que, julgo, é benéfico para ambas as partes.
Os benefícios que esperamos retirar deste acordo têm a ver com a imagem que a TEPREL possui nas áreas médica e desportiva, mas também com as marcas que representamos, que são marcas muito conhecidas a nível mundial, como a Compex (ligada à electroestimulação) e a Zamst, que está a ser lançada agora na Europa e, como é natural, gostaríamos de ter visibilidade e benefícios comerciais relacionados com estas marcas.
A visibilidade internacional do Voleibol português ajudou nesta decisão, principalmente no que se relaciona com a Zamst, que tem já protocolos com alguns países, o mais recente dos quais com a Federação Francesa de Voleibol”, salientou José Cabral Vaz.
Sem comentários:
Enviar um comentário