sexta-feira, 20 de março de 2009

Giba permanece na Rússia


Depois do brasileiro, que actua no Iskra Odintsovo, ter afirmado que queria regressar, o negócio com o Cimed não se deu.
Giba irá permanecer na Rússia, mais propriamente no Iskra Odintsovo. O jogador brasileiro fazia intenções de regressar ao Brasil, pois desde o ano passado que diz “estar cansado do frio da Rússia”, mas as negociações com o Cimed correram mal, e assim tudo indica que o jogador respeitará o contrato até 2010. Contudo o internacional brasileiro, no seu blog pessoal, fez questão de “pedir desculpas às pessoas que acreditaram e torceram pela minha volta, não pedi para voltar e vivo bem aqui na Rússia, sim”. A frustração de Giba aumenta pois o negócio só não foi para a frente pois “decepção por tratar durante um ano e meio sabendo dos valores e mandarem que eu procurasse um patrocínio se eu quisesse voltar. Realmente, é triste a situação financeira no Brasil, mas não posso fazer nada, sofro por isso também, mas tenho uma família e pretendo sustentá-la muito bem”.Assim está aberto o debate no Brasil, sobre a potencialidade que a Superliga teria, se os patrocínios fossem melhores, e capazes de receber os melhores jogadores. Giba continuará na Rússia, mas ainda em relação ao regresso ao Brasil, o jogador continua a falar com carinho sobre o Minas “nunca falarei mal de lá, pois ganhei dois títulos e conheci minha esposa lá. Falar mal como? Só agradeço a eles pela conversa que tiveram comigo, sempre franca”, terminando a mensagem com um claro “Desculpem, mas era um desabafo necessário”.

Sem comentários:

Enviar um comentário