sábado, 6 de junho de 2009

Rexona muda para Unilever

Formação hexa-campeã da Superliga brasileira feminina assumiu a identidade corporativa da empresa.
A partir do mês de junho, o time hexacampeão da Superliga Feminina ganha um novo nome. O Rexona-Ades passa a chamar-se Unilever, assumindo a identidade corporativa da empresa mantenedora de um dos projectos de maior sucesso do voleibol feminino na última década.A mudança faz parte da estratégia de negócio da Unilever desenhada até 2012. Queremos dar mais visibilidade para a marca corporativa e reforçarmos um projeto de sucesso que traz também um braço social importante, que já atendeu mais de 70 mil crianças - afirma Luiz Carlos Dutra, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Unilever.O projeto já é reconhecido como um exemplo de acção de marketing desportivo, vai se fortalecer ainda mais em 2009, quando a empresa completa 80 anos de Brasil. O time vai deixar de ser apenas de duas marcas – Rexona e Ades – para ganhar apoio institucional. A equipe será de todas as muitas marcas da companhia.Das 12 medalhistas olímpicas que estavam em Pequim, nove passaram pelo time da Unilever. No passado, quando eu joguei ou até um pouco depois, o vôlei era esporte das classes média e alta. Cresceu e graças a projetos como esse da Unilever, que tem continuidade, muitas pessoas oriundas das mais diversas áreas sociais tiveram acesso ao vôlei - acentua o técnico Bernardinho, que comanda o time.Quem sabe em Londres/2012, quando a Olimpíada será no país sede da empresa, que é anglo-holandesa, não tenhamos várias atletas do nosso projeto na seleção brasileira e no pódio olímpico - acrescenta o treinador.Bernardinho ressalta que a continuidade do projeto fez com que o público do Rio de Janeiro se identificasse muito com a equipe feminina. Foi impressionante a frequência do público na temporada passada. O ginásio estava sempre lotado. A rivalidade sadia entre mais equipes estimulou ainda mais o público.Além do time Unilever, a empresa passa a adotar a sua marca corporativa no programa social Esporte Cidadão Unilever que já atendeu mais de 70 mil crianças, entre 7 e 15 anos, nos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. O Programa tem o esporte como instrumento para disseminar e fomentar valores de cidadania, bem-estar, cooperação e respeito.

Fonte:planetavolei.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário