segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Torneios (resumos)

"Benfica bateu rival Guimarães"

Entre duas equipas tão competitivas como são Benfica e Vitória de Guimarães, até a feijões dá faísca. Num jogo intenso, bem disputado, apesar de algumas oscilações de rendimento dos jogadores nucleares das duas equipas - algo natural, atendendo a que era o primeiro torneio de pré-temporada -, o Benfica impôs-se na negra, com os parciais de 25-20, 27-25, 16-25, 21-25 e 16-14.
Os encarnados começaram melhor - apesar de Flávio Cruz, uma das suas contratações mais sonantes, ter começado no banco -, com Hugo Gaspar em bom plano. Do lado contrário, a réplica mostrou uma equipa com mais e melhores soluções do que ano passado.
O Castêlo da Maia ficou em terceiro, ao bater também ontem o Sória, por 3-1.

"Taça ficou em casa"

Uma entrada de tigre do Sporting de Espinho permitiu-lhe ontem garantir a vitória no Torneio de Espinho, derrotando, na final, o Fonte do Bastardo por 3-1. "É sempre positivo para ganhar ritmo, mas quero é ganhar quando for a valer", comentou, a O JOGO, o novo técnico dos campeões nacionais, João Brenha.
A Académica de Espinho ficou no terceiro lugar ao bater o Vilacondense por 3-2.


"Esmoriz vence"

O Esmoriz venceu ontem o Torneio Ilídio Ramos, de Matosinhos, ao derrotar na final o Leixões, por 3-2. A equipa da Barrinha impôs-se apenas na negra, pelos parciais de 21-25, 25-27, 28-26, 25-22, 8-15, num jogo equilibrado, entre duas das equipas com mais tradição no campeonato português.

Sem comentários:

Enviar um comentário