terça-feira, 7 de julho de 2009

Shelda diz que fica até o fim do ano nas areias


A jogadora de vôlei de praia Shelda garantiu que foi mal interpretada e que não está se aposentando após ser derrotada na semifinal do Campeonato Mundial, em Stavanger na Noruega.

"Disse, ao final da partida contra as americanas, que estava me despedindo dos Campeonatos Mundiais. Afinal é uma competição que acontece de dois em dois anos e tenho certeza que não chegarei à próxima edição em 2011", explicou.

Entretanto, a veterana de 36 anos já sinaliza que essa deve ser sua última temporada na areia: "pode ser que no final da temporada eu diga que este foi meu último ano. Hoje é esta a minha intenção. Mas, como achei que iria me aposentar antes de outras jogadoras que já pararam, não sei o que pode acontecer até lá".

Shelda e sua parceira Ana Paula disputam a partir de quarta-feira o Grand Slam de Gstaad, na Suíça. A dupla atualmente é líder do ranking mundial da categoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário