quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Federação Portuguesa de Voleibol faz Declaração


Em resposta ao artigo ontem publicado pelo jornal "record" em que este dava a medalha de lata á FPV pela situação actual da seleção de seniores masculinos apontando: "LATA. Primeiro foi Hugo Gaspar, agora parece que também o capitão João José, Nuno Pinheiro, Eurico Peixoto e Flávio Cruz ponderam a renúncia à Seleção Nacional. Algo vai mal no Voleibol... " a Federação POrtuguesa de VOleibol emitiu o seguinte comunicado:

*"Contrariamente ao que foi ontem (11 de Fevereiro 2009) publicado no conceituado jornal desportivo Record, através de uma notícia intitulada “Selecção à beira do colapso”, onde é posta em causa a participação de jogadores na Selecção Nacional de Seniores Masculinos, a Federação Portuguesa de Voleibol quer afirmar o seguinte:
“É lamentável que um jornal conceituado publique uma notícia sem qualquer fundamento, ainda por cima com um título que não é suportado pelo texto.
Apenas Hugo Gaspar, em reunião com o Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol, Vicente Araújo, pediu dispensa dos trabalhos da Selecção invocando motivos profissionais, devidamente justificados.
Os outros jogadores visados na notícia fizeram questão de expressar, por e-mail, a sua vontade de cont inuarem a fazer parte do grupo de trabalho da Selecção Nacional, como foi referido por Flávio Cruz [ver e-mail] e Eurico Peixoto [ver e-mail]."

*http://www.fpvoleibol.pt/notas_imprensa/noticia_2115.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário