quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nalbert garante: ‘Agora estou de volta ao voleibol de praia definitivamente’


Após idas e vindas, Nalbert garante que está definitivamente de volta ao voleibol de praia. Feliz com o estilo de vida do desporto o jogador quer se consolidar na modalidade e fazer história também nas areias. Ele foi entrevistado, enquanto assistia ao Carnaval Carioca, pelo site GloboEsportes.com.

– Agora eu estou de volta ao voleibol de praia definitivamente. Não tenho mais a ideia nem o projecto de voltar para as quadras – garantiu.

Na temporada de 2009, Nalbert segue parceiro de Franco. A ideia, segundo Nalbert, é lutar para estar entre os melhores do Brasil. Mas não muito mais que isso. Sobre Olimpíadas, por exemplo, o jogador explica que não um objetivo imediato.

– Hoje o meu foco é outro. Vou fazer 35 anos, não tenho esse objectivo mais. Fui a três Olimpíadas. Tá bom. Se as coisas forem acontecendo naturalmente, eu até posso tentar, mas não é um objetivo por enquanto.


Sem comentários:

Enviar um comentário