segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pedro Solberg triunfa em Ipanema e, aos 22 anos, vira o mais jovem Rei da Praia


O voleibol de praia brasileiro está sob nova majestade. O carioca Pedro Solberg, de 22 anos, foi coroado neste domingo como o mais jovem Rei da Praia. Sob sol forte na areia de Ipanema, no Rio, ele venceu a disputa com parceiro Pedro Cunha. Ao lado de Emanuel, Solberg derrotou a dupla formada por Cunha e Franco por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/14.

- É um sentimento inexplicável. Venho aqui na arena desde que começou o torneio. Venho torcer para os meus ídolos, Loyola, Emanuel. Tenho que agradecer à minha mãe, às minhas irmãs. São as mulheres da minha vida. Agradeço também ao meu patrocinador, que eu consegui agora, porque é muito difícil conseguir um hoje em dia. E eu tenho tido todo o apoio possível – afirmou Solberg, emocionado, logo após à partida, em entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário