segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Joca e Nardo vencem a 1 Etapa do circuito


Decorreu este domingo passado 15 de Fevereiro a fase final da 1 etapa do circuito amador do clube praia volley de Gaia, com a vitória da dupla joca e nardo.
Final disputada mas infelizmente por lesão de um dos atletas da dupla Hugo e Diogo não foi concluída sendo atribuída a vitória a Joca e Nardo.
Depois de uma vitoria matinal ainda na fase de grupo de joca e nardo sobre Hugo e Diogo ( A grande surpresa da prova) estes últimos foram crescendo ao longo da prova e do dia tendo chegado a final com todo o mérito tendo vencido a meia final a um dos favoritos Cláudio e Paulo.
O percurso da dupla joca e nardo foi mais atribulado , depois de um bom começo matinal ,perderam os quartos de final ao inicio da tarde contra a dupla Marco e Paulo.Estavam eliminados da prova sendo repescados entretanto , pois a dupla Marco e Paulo desistiram da prova e acesso a disputa da meia final contra a dupla luso brasileira Alexandre e luis.
Com esta nova oportunidade de continuar em prova , joca e nardo disputaram uma meia final super equilibrada e muito bem jogada contra a dupla luso brasileira Alexandre e luis tendo vencido por 2 sets a 1 e por isso com direito a disputar a final contra a dupla sensação da prova Hugo e Diogo.Na disputa do 3 e 4 lugares vencem a dupla Cláudio e Paulo por desistência da dupla luso brasileira.
A final começa com muito equilíbrio e depois de um 18 a 17 a favor de joca e nardo , a dupla Hugo e Diogo viram o jogo vencendo o set por 21 a 19.
No segundo set mais uma vez grande equilíbrio das duplas e quando o marcador assinalava uma igualdade a 12 pontos surge a lesão de um dos atletas da dupla hugo e diogo que assim se vêm forçados a abandonar a disputa da final , tendo sido atribuída a vitória a dupla JOCA E NARDO.
Parabéns a todos os participantes e obrigado pela presença em nome da direcção do clube praia volley de Gaia.

Sem comentários:

Enviar um comentário