sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Giba negoceia regresso ao Brasil


O ponta Giba, detentor de duas medalhas olímpicas com a seleção brasileira - ouro em Atenas (2004) e prata em Pequim (2008) - pode entrar ainda neste ano na lista dos jogadores repatriados para o voleibol Brasileiro.Hoje em Iskra Odintsovo, da Rússia, Giba encontra-se a negociar a sua transferência para o Cimed/Brasil Telecom (SC), actual campeão e líder da Superliga masculina Brasileira.

O jogador afirmou que "Desde o ano passado nós estamos conversando, eles me procuraram e conversamos sobre a possibilidade do meu retorno ao Brasil.

E ainda estamos conversando.

Este ano, com certeza, a conversa está adiantada, está bem mais próximo de eu voltar, as chances são maiores, mas não há nada de certo, nada de concreto ainda, até porque eu ainda tenho um ano de contrato aqui na Rússia", declarou o jogador em seu blog.Atcualmente, o voleibol brasileiro conta com sete jogadores que foram a Pequim: André Nascimento e André Heller, do Vivo/Minas (MG), Anderson e Marcelinho, do Unisul/Joinville (SC), Serginho, do Santander/São Bernardo, Samuel, do Ulbra/Suzano (SP), e Bruno, do Cimed."Minha vontade de voltar é grande, afinal são oito anos fora e Florianópolis (Cimed) é uma equipe bem estruturada, que está sempre disputando e conquistando títulos, fora que é uma cidade maravilhosa", destacou Giba.

No seu blog, o jogador ainda confirmou que pretende continuar a representar a seleção brasileira. "Vou jogar sim a Liga Mundial, com certeza, e estarei até 2010. Depois disso, preciso ver se o corpo aguenta. Devo me apresentar ao Bernardo (técnico) na primeira semana de junho, depois do fim do campeonato aqui Rússia", assinalou.

Sem comentários:

Enviar um comentário