quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estádio do Bessa palco para Volei-Ar-Livre

A AV Porto anunciou que o Estádio do Bessa, no Porto, será o palco para a realização em 2010, do Campeonato Regional de Voleibol ao Ar-Livre, Dia do Minivoleibol e do Torneio Regional de Gira Volei. A colaboração prestada pelo Boavista FC para utilização do seu estádio para a realização destas provas, permitirá uma melhoria significativa na qualidade dos torneios, face às más condições do piso verificadas nas duas últimas edições, no Estádio do Inatel do Porto e no Parque da Cidade da mesma cidade.
Esta seria, quanto a nós, uma infra-estrutura ideal para a realização da Final do Nacional de Ar-Livre.

Os Torneios

Dia do Minivoleibol: será realizado como habitualmente no dia 10 de Junho.
A utilização do Estádio do Bessa vai permitir que na edição deste ano possam participar todos os Clubes, independentemente se serem ou não filiados na AVPorto. Para tal, os interessados deverão entrar em contacto com a Associação de Voleibol do Porto por tel: 226 003 721 - 226 091 403, Fax: 226 092 639 ou e-mail: deptecnico@avporto.pt
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar


Torneio Regional de Gira Volei: está previsto para o dia 12 de Junho. Esta prova será disputada pelas duplas apuradas através dos Torneios Municipais, bem como através do Torneio de Apuramento que se realiza a 22 de Maio.

Campeonato Regional de Voleibol ao Ar Livre: será realizado no dia 13 de Junho e disputada pelas duplas inscritas pelos Clubes, nunca podendo exceder 2 duplas por escalão e por sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário