sexta-feira, 30 de abril de 2010

Portugueses no Open da China

Após ter conseguido somar 18 pontos (41.º lugar) no Open de Brasília, na primeira etapa do Swatch FIVB World Tour 2010, o Circuito Mundial de Voleibol de Praia, a dupla portuguesa Ana Freches/Juliana Antunes vai participar no Open de Xangai (China), de 4 a 9 de Maio.
Esta segunda etapa do Circuito Mundial distribui 190 mil dólares em prémios e antecede o Grand Slam de Itália, a realizar em Roma, de 17 a 22 de Maio.
Tal como aconteceu no Brasil, o português José Casanova desempenhará as funções de Supervisor da Arbitragem nomeado pela FIVB no Open de Xangai, masculinos e femininos, nos dias 3 a 9 de Maio.

Relação dos árbitros portugueses que actuam nas competições de Voleibol de Praia:

José Casanova – É o Supervisor da Arbitragem nomeado pela FIVB para o Open de Xangai (China), masculinos e femininos, nos dias 3 a 9 de Maio; o Grand Slam de Roma (Itália), masculinos e femininos, nos dias 17 a 23 de Maio; e o Grand Slam de Stare Jablonki (Polónia), masculinos e femininos, nos dias 3 a 8 de Agosto.

Rui CarvalhoIntegra o grupo de árbitros presentes no Grand Slam de Roma (Itália), masculinos e femininos, nos dias 17 a 23 de Maio; no Open de Praga (Rep. Checa), em masculinos, do Circuito Mundial, nos dias 15 a 20 de Junho; e o Grand Slam de Stare Jablonki (Polónia), masculinos e femininos, nos dias 3 a 8 de Agosto.

António Vaz de Castro – Integra o grupo de árbitros presentes no Grand Slam de Moscovo (Rússia), em masculinos e femininos, do Circuito Mundial, nos dias 7 a 14 de Junho.

Cesário RamaIntegra o grupo de árbitros presentes no Open de Marselha (França), em masculinos e femininos, do Circuito Mundial, nos dias 19 a 25 de Julho; e o Grand Slam de Stare Jablonki (Polónia), masculinos e femininos, nos dias 3 a 8 de Agosto.

Mais informações: http://www.fivb.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário