segunda-feira, 25 de maio de 2009

Clube de Voleibol de Oeiras sagra-se campeão nacional e sobe à Divisão A1


Terminando invicto a fase final concentrada com três equipas, disputada em Arcozelo, Gaia, o Clube de Voleibol de Oeiras (CVO) sagrou-se campeão nacional e subiu ao campeonato principal feminino – Divisão A1.
A equipa de Oeiras venceu no sábado a equipa que jogava em casa, o Arcozelo, por 3-2, e derrotou no domingo, a formação açoriana, do Praiense, por 3-1, arrebatando, deste modo, o tão desejado e merecido título nacional.

“É um dia feliz, pois alcançamos, a cem por cento, todos os objectivos assumidos desde o início da época: a conquista do título nacional e a consequente subida à Divisão A1”, declarou, o treinador, João Correira.
Para João Correia, “depois de vencermos a primeira fase, também a segunda só com vitórias, e agora mais os dois jogos da final, este é um título mais do que justo e merecido por todo o grupo, que tanto se empenhou ao longo da época, para que isso fosse possível”, declarou.

Na próxima época, o Clube de Voleibol de Oeiras vai disputar a Divisão A1, que o técnico quer começar atempadamente a preparar, pois, trata-se de “uma divisão muito diferente, em que é necessário manter um nível competitivo muito elevado e consistente, durante toda a época”, referiu.

As campeãs nacionais: Brígida Ferreira (capitã), Catarina Batatas (Kat), Sara Pereira, Joana Coimbra, Vanessa, Aline, Joana Sousa (Xuinha), Sofia André, Carla Gonçalves, Tatiana, Elisa, Joana Almeida, Sara Junqueira, Matilde, Catarina Bicho e Margarida Fonseca. Os treinadores: João Correia (principal) e Luís Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário