Apesar dos convites de Vitória de Guimarães, Benfica e Itália, Miguel Maia vai continuar no Sporting de Espinho por, pelo menos, mais uma temporada. "Já decidi e vou continuar em Espinho", confirmou o jogador a "O Jogo".
Miguel Maia revelou ainda que o clube da Costa Verde já acordou com os jogadores o pagamento dos salários em atraso. "Já chegámos a acordo e a situação está resolvida", confirmou.
Mesmo com algum desinvestimento na equipa que vai defender o título, devido a constrangimentos financeiros, a base do grupo que foi campeão em três dos últimos quatro anos está assegurada.
Para além de Miguel Maia, também Flávio Cruz - um dos mais cobiçados -, Roberto Reis, Kibinho e Hugo Ribeiro permanecem no clube espinhense.
O Sporting de Espinho recuperou este ano o título perdido em 2008 para o Vitória de Guimarães, mas cedeu a Taça de Portugal precisamente aos vimaranenses.
Depois de alguns problemas devido ao atraso do pagamento de alguns patrocinadores, o panorama em Espinho vai-se desanuviando e, apesar de ainda não existirem negociações, a actual equipa técnica deverá também continuar na próxima época.
Fonte: O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário