O Conselho de Administração da Confederação Europeia de Voleibol (CEV) deverá apresentar em breve as sanções à Federação Grega de Voleibol assim como ao Iraklis de Salónica. Em causa está o mau comportamento dos adeptos, acusados de vandalismo e cenas violentas na final-four da Liga dos Campeões que se realizou em Praga, e onde os italianos do Trentino Volley fizeram a festa.
Os adeptos gregos da formação que eliminou o Vitória de Guimarães nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O presidente da Federação Grega de Voleibol, Stelios Prosalikas lamentou “ O surgimento de tal fenómeno é definitivamente inaceitável, não apenas no voleibol, mas em qualquer outro desporto. A Federação Grega de Voleibol está totalmente consciente de tais problemas e, juntamente com o Comité Olímpico e mais algumas federações desportivas, já está a tomar algumas acções concretas, a fim de lidar com este problema rapidamente”
No entanto o Conselho de Administração da CEV deverá ter mão pesada sobre o assunto, e até o dia 1 de Junho já deverá apresentar as sanções disciplinares.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Sanções para a Federação Grega de Voleibol
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário